« Pedaços de vida* »

domingo, 23 de janeiro de 2011

« espero por ti, ainda! »


Se partis-te daquela maneira,porque que hoje é o dia em que espero por ti desta maneira!? desesperado pela tua ausência que me consome,tento sobreviver,para um dia poder morrer nos teus braços,más antes disso acontecer eu ei de dizer ao teu ouvido,que o pouco tempo que tive contigo do meu lado,foi a minha vida,foi a felicidade que eu procurei durante este tempo todo que esperava por ti.Sou um miúdo medroso,e tenho muito medo,que naquela noite,que partis-te,nunca mais voltes,ou que nunca mais queiras voltar,para junto de mim :| Se fosse agora mudaria pequenas coisas,não muitas,pois dei tudo de mim.Tu tudo rejeitas-te e renegas-te,e quando eu mais te queria,tu partis-te.Nessa noite chorei imenso,meus olhos ficaram secos,que hoje é o dia que sempre que penso em ti,solto uma lágrima vermelha,sim um pouco de sangue,pois levas-te um pedaço de mim,e o que restou quer voltar para ti.As lágrimas nunca mais serão as mesmas,pois estas são de saudade,de desejo,de nostalgia.No dia que regressares,saberei perdoar-te,pois Deus disse: "Sempre que te batam na
parte esquerda da cara,mostras lhe a direita." e eu saberei fazê-lo.
                                                                                                                     JS,23 Janeiro 2011

Nenhum comentário: