« Pedaços de vida* »

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Farto disto tudo,farto deste mundo da parte interior,farto desta merda a que vocês dão valor,enquanto vejo merdas,que ainda hoje guardo rancor.Farto de pessoas que se fazem de burras e só julgam pela ilusão exterior,farto desta merda,farto que não vejam toda esta dor,que existe no mundo cada vez mais sem valor.Mundo em que pessoas normais constroio bombas atómicas,enquanto chamam lúcidos de pessoas irreais,pessoas que são designados por malucos,pessoas que só querem ajudar este mundo de homens incultos.Pessoas que conseguem ver para lá dos horizontes,pessoas que conseguem ver a dor que só NOS a provocamos,só nos a senti-mos, só nós é que nós aleija-mos.Será que esse tão proclamado Deus existe? tu nunca o viste,muito meu eu,fazes tudo por ele,e muitos já mataram e tu ainda persiste acreditar? que Deus é este que tu tens que louvar,quando existe crianças perdidas nas ruas,e pais de famílias que são obrigados a roubar?? para os filhos poder um pão a boca levar?? que merda de papeis são esses chamados dinheiro,em que foi o homens que os inventou para seu pro pio sustento? más que merda é essa,enquanto outros pedem um pão outros compram um terreno de uma vida luchosa,e vigarista?? onde esta aquele que é trabalhador honesto e bom pastor? que fala na bíblia o seu rebento?? esse é trolha e ganha pouco ou quase nada para seu sustento,enquanto o que manda trabalhar e é rei, ganha hora a pós hora um aumento?? onde estas tu quando a indiferença e entre dois seres humanos iguais aumenta?? dia a após dia,enquanto o racismo reina ano após ano e enquanto a pobreza domina vida após outra vida?? Como posso eu chamar de amigo ou irmão,aquele que por de traz de mim me pensa em enganar ou fazer de mim mais um homem de exploração??
depois eu sou maluco por dizer o que penso sem um único senão,com uma única opinião,sempre com justificação,sempre a desvalorizar se tu achas que eu tenho razão ou não.Enquanto uma arma for a única maneira,de tu te afirmares,conseguires viver e dizer que és homem de paz,quando apenas és um cobarde!?
 Dinheiro valer mais que a vida de um nobre rapaz,enquanto o homem sofrer,por dizer que não tem paz,pois de ele que acaba com ela, começar um guerra sem pensar no que disse na linha de cima, a algum tempo traz 
 

EU PREFIRO SER MALUCO E VIVER NO MEU MUNDO.
JS14,Janeiro,2011

Nenhum comentário: