« Pedaços de vida* »

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

procuro por ti,mas não te encontro em nenhum lado,não te consigo ver em meu redor,não te consigo
tocar nem em pensamento.Não sei o que fazer,já te tive tão perto e agora tenho te tão longe,são sempre brigas discussões,desconfianças,falamos de cabeça quente parecemos duas crianças.Aos poucos e poucos o sentimento,fica ferido,fica magoado,fica sentido,torna-se fraco e é precisos tratar dele.Quanto mais o magoas mais a frida,aumenta,em vez de sarar as feridas,mais sangue é chorado,mais o coração fica magoado.Tenho um coração pequeno,e se o rasgo que nele esta feito aumenta,ou o coração pára ou o coração explode.Precisos de ti como no inicio precissoque cuides e não o deixes cair.Não quero um dia mais tarde,juntes os pedaços dele e digas que o amavas,pois já é tarde.Eu amo-te e sou louco por ti,más tenho medo de tudo,de te perder,que me mintas,que me magoes mas principalmente,que eu te magoe,és tão fragíl,más na minha cabeça,passam tantos será? que eu fico,como fico, e tenho atitudes,como tenho. desculpa más eu amo-te.                                                                                                                                                                  JS,     11.Janeiro.2011 

Nenhum comentário: