« Pedaços de vida* »

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

« dúvidas »


Só sei que nada sei, e cada vez sei menos, fico confuso,não sei se gosto ou se deveria gostar,não sei se te magoou-o,ou me magoou-o a mim,não sei se gostas como eu gosto, seria mais fácil se o mostra-ses,mesmo que não fosse o que eu esperava,mesmo que fosse tudo aquilo que tu não esperavas,mesmo que fosse um adeus,tudo mudava.Tudo seria mais fácil,ai saberia se chorava por te ter perdido,ou chorava por nunca te ter ganho.Poderia morrer aqui,mas saberia que já nada haveria a fazer,pois tu tinhas escolhido,e eu não fazería parte dessa escolha,assim morro por dentro e vivo por fora,sem saber se o chão que piso,é verdadeiro,vivo não angustia de pisar a tábua errada,e cair,cair,sem vontade de me levantar,pois sou fraco,sim sou fraco,ando de queixo caído,e tenho medo de olhar nos olhos.Pois de tudo já vi um pouco,e os olhos são os espelhos do interior de cada um, e tenho medo,medo de ver nos teus aquilo que mais temo,aquilo que não suportava ver,continuo sem saber o que fazer,e já não digo coisa com coisa,perco a lucidez dás coisas,já não sei o que faço :| tento me aguentar para chegar amanha.
[não esta completo.]JS, 4 de janeiro de 2011

Nenhum comentário: