« Pedaços de vida* »

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

« enganar-me »

tento amar,tento acreditar que é passado,tento convencer me que tudo faz parte de outro mundo e que não entra no nosso,tento mais do que um dia pensará tentar,é complicado.Sempre que me levanto e corro  mais um pouco mas a sempre uma pedra no caminho que não consigo ultrapassar,pois o meu cérebro,tanto tenta mentir a si propio,que acredita que não viu nada,e tenta seguir em frente,só se dá conta quando bate com a cara na areia, e leva com a agua do mar nos pés,só ai,que o corpo e o cérebro,acreditam que realmente ali havia uma pedra.E tudo começa de novo,levanto-me,olho para o céu,penso que é só uma pedra e continuo a correr,a frente acontece o mesmo.A vida é feita de escolhas, e o ser humano não faz sempre a mesma,tenta aprender com erros,para se salva-guardar,e não voltar a cair nos mesmo erros,e a causar lesões maiores, pois a pedra que bem a frente pode ser a última em que eu tropece.                                                                                                  JS,24 Janeiro 2011

Nenhum comentário: