« Pedaços de vida* »

quinta-feira, 14 de julho de 2011


 Está tudo na minha cabeça, só preciso de tempo e espaço para me organizar, para não me confudir e para fazer o melhor, mesmo que tenha que seguir. Papel e uma caneta, peço inspiração sentado na caúda de um comentário para escrever cada rima cada letra. Não sou poeta, sou sonhador, faço algo que secalhar ninguém dá valor, tambem não o espero de ninguém, escrevo todo o meu  sentimento,por mais que escreva só aparece a palavra "AMOR".Estou confuso, falta-me algo, como uma maquina sem parafuso, o garfo sem a faca, ou a  miúda sem o cara.Algo não faz sentido, algo não esta certo, não digo que esteja incorrecto ou seja algo incerto, só peço tempo e compreensão, não leias tudo isto, com os olhos, lê com o coração, interpreta toda esta expressão e deixa me um pouco na solidão. Tudo o que escrevi ja li e revi mais que mil vezes, e sei que não bate certo, nem eu, estou lá perto de perceber, só escrevo uma vez, não modifico,não apago,nem me interrompo perguntando os porquês,apenas escrevendo sabendo que um dia será mais fácil.

JS, 14 de junho de 2011 [ não ia publicar, apenas achei piada tar a ler isto passado um mês, e publiquei]

Nenhum comentário: