« Pedaços de vida* »

quinta-feira, 21 de julho de 2011


" Eu já não, me conheço,
  Minha alma está vazia,
   Iria voltar a escrever,
   mas minha alma foge,
  simplesmente por cobardia."













 "Era terça-feira de madrugada,
  e era tudo o que sentia,
  Minha alma magóada,
  e sempre que olhava,
para a tua fotografia,
mais um pedaço de mim perdia."       






 "Eu apenas queria algum conforto,
agora perdido,
quiz ser um homem,
mas necessitava de ser um menino*"









 
"A pulseira éra linda,
e fazia-te mais perto,
o teu toque eu não sentia,
e minha alma perdida no deserto*"

 












"Algo não estava certo,
tu eras o que eu mais queria,
e ainda ontem te tinha perto,

e hoje dava conta que te perderia*"






Foi tudo por momentos de estupidez,
eu não estava lucído,
mas tu nem tentaste a segunda vez.
Tinhas de dar um novo rumo,
e ai eu pergunto e o nosso mundo?
tudo acabará?


Eish a questão,

um dia vou saber,
quando abandonar este mundo de solidão*



(...) Adeus tristeza até depois, é tua hora de acabar (...)

2 comentários:

Sofia disse...

Foste tu que escreveste?

Rita Afonso (: disse...

a historia nao é assim :l