« Pedaços de vida* »

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

mundo, responde para mim, vai.






quando é que vais parar de fazer isto ...



e me vais dar isto ? 


quando é que vais olhar por estas crianças ....


... e pô-las a sorrir assim ?



quando é que vais ver que pessoas passam fome e necessidades ....


.... por causa de uma merda como esta a que tu chamas dinheiro, e a sempre alguém que o tem todo?


 ate quando é que vais continuar a permitir isto no jovens, cada vez mais cedo ...


 e proíbas uma maneira de estar na vida, sabendo que muita paz será gerida se toda estar erva for consumida ?


 vais continuar permitindo que uma mulher chore porque ...


homem só ta pensando em bunda?




desculpa mundo, tu não tens nada haver com isto, tou a ser estúpido contigo,  desculpa-me.
TU AI, vais continuar a fazer toda aquela merda que eu falei mal la em cima?
Vais continuar a guerra com armas na mão, sabendo que matas inocentes ? -.-
Vais continuar a roubar a infância e a inocência de uma criança? -.-
Vais continuar a cagar para o que se passa fora da tua casa, porque tens a barriga cheia? -.-
Vais continuar a fazer chorar por mentir ?
Vais continuar a ser a merda que és?


Valete " o mundo muda a cada gesto teu, o mundo também muda com as pequenas coisas que tu fazes "

Se todos pensarem assim, maior parte disto desaparece , ai tu não me vais fazer feliz só a mim , mas sim as pessoas que tu mais amas e queres proteger neste mundo e isso vai te fazer feliz a ti, que eu sei.

Nenhum comentário: