« Pedaços de vida* »

sexta-feira, 6 de maio de 2011

« so te queria a ti ! »


Depois desta noite sem ti,noite fria,triste e dolorosa.Acordo de manhã como se todo o mundo que amava tivesse morrido, queixo em baixo,olhos tristes, que não querem ver o meu redor,mente calma de mais,dia triste e perco algo sempre que dou um passo,corpo fica mole, membros ficam descaídos,continuo a andar mas nao sei onde chegar,olho para o todo o lado e nao te encontro em lado nenhum.Tento escrever-te uma carta,más essa é renegada por ti,peço para te encontrares comigo,mas esse compromisso é quebrado, cada vez mais so me apetece chorar.Mas eu nao vou chorar,e nao é porque sou forte,mas sim porque isto não merece a minha lágrima.Prefiro ter a cara suja, e permanecer triste,do que ter a cara limpa,e permanecer numa alegria falsa.Meus dedos não sentem o meu corpo,e o meu corpo interroga-se onde eu estou.Todos mostram ser amigos e todos querem estar próximo, mas nenhum deles ocupa esse lugar,quando precisso ninguém aparece,apenas para pizar.Se disse que nao chorava, menti pois o teu nome foi escrito com as minhas lágrimas e dessas lágrimas,quando ficavam secas,apagavam o nome e marcavam a tua pessoa,marcavam tanto que a última vez que chorei, foi apenas uma lágrima e escreveu "
ÉS O MEU SONHO E QUERO-TE PERTO" a seguir a isso,espetei um faca no coração pois,sem querer rasguei a folha,e o sonho ficava mais longe,enquanto eu só queria estar mais perto,fico triste por não estares aqui e morro se nunca mais te tocar. Amo-te a cada lágrima que sai do meu olho,a cada pensamento bonito que é criado na minha cabeça.A cada sonho que eu tento concretizar.

                                                                                                                                 JS,6 maio 2011

Nenhum comentário: