« Pedaços de vida* »

sábado, 27 de novembro de 2010

« meu corpo morre em silêncio. »





sinto-me sozinho,neste quarto escuro,só vejo tristeza a minha volta,e esta pobre caneta pode muito bem confirmar isso,é gelado mas não tenho frio,é escuro e sinto-me com medo,tudo me assusta o pensamento,o této o chão,as imagens que passam nos meus olhos.
Penso em alguém que se encontra distante,sinto saudade daqueles momentos,eram e foram pequenos,más,deixaram um grande vazio em mim,que cada vez mais,se apoderá,fica mais forte,me domina,me mata!Meu corpo já não se sente,esta caído,sem utilidade,meu sangue,pouco tenho e o que tenho corre-me nas veias lentamente,é frio,tornando cada vez mais doloroso,ultrapassar este momento,torna-se difícil respirar,o ar entra e corta-me a garganta,e quando saí,leva pedaços de mim.Vejo-me a morrer aqui sozinho,sentido falta,ouvindo a tua voz a toda a hora na minha cabeça,sinceramente já não a sinto,a tua mão,que agarrou na minha e pediu para entrar no meu coração,e que eu deixei,e voltaria a deixar,não pensaria,entras-te e aqueceste-o,tornaste-o feliz,com um simples olhar,com um sorriso verdadeiro e com um amo-te sincero.Pedis-te para sair,e eu deixei,morri! porque o levas-te contigo,e agora aqui estou eu,neste quarto pensando em ti e morrendo em silêncio!

                                                    JS,25-11-2010

Nenhum comentário: