« Pedaços de vida* »

terça-feira, 30 de novembro de 2010

« o quarto »



Meu corpo está sentado numa cadeira,dentro de um quarto,tenho os braços em cima da mesa,e escrevo nesta folha,meu corpo está aqui inquieto,procuro pela minha alma,pois sinto o meu pensamento longe,por mais que tente,não consigo me concentrar.Olho pela janela,e vejo o reflexo do meu rosto,fixo o olhar para ver se consigo ver algo em mim,que não me arrependa,que não tenha pena.Vejo a vida a passar e sinceramente,só o fumo me acalma.Entra-me pela boca,vai para os pulmões,e quando sai,leva-me as preocupações,as disiluções,os fracassos a vergonha de ser quem sou.Mas parece que esse mesmo fumo que sai volta a entrar,um pouco depois.Trazendo de volta tudo consigo, em que outrora levará.Sinto-me perdido.Não sei o que fazer.Só pedia um abraço,um calor corporal que não fosse meu,um ombro para poder sentir que ainda estou de pé,nesta corrida,só precisava de um "estou aqui".Mas sei que isso cada vez mais se torna impossível.Olho para os papeis que se encontram a minha frente,e só vejo perguntas,perguntas ás quais não sei resposta,só sei que se continua-se a escrever as perguntas que rodeiam a minha cabeça e que não encontro resposta,não teria papel nem tinta de caneta para as escrever a todas.O vidro começa a ficar embaciado,e quando eu o limpo,consigo ver a noite a chegar,e eu,eu permaneço no mesmo sítio,sem encontrar tudo o que procuro desde inicio.Vou esperar mais um pouco pode ser que quando a lua chegar,traga consigo alguma resposta,pois sinto me bem a olhar para ela,é simples e sincera,ao olharmos para ela,conseguimos ver o seu interior,sem nunca a termos questionado.O seu brilho hipnotísa os meus olhos,e o seu calor aquece-me naquela noite fria.Vou perdendo o meu reflexo na janela,olho para os que me rodeiam,e tento perceber o que pensam, sei que maior parte é totalmente diferente de mim.Acabo por não ter mais forças para escrever,e as forças que tenho acabo esta frase..
                                                                                                                                       JS,29.11.2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Maninho da mv ♥