« Pedaços de vida* »

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

« Tu não sabes o significado do que dizes! »









(..) Podes não saber mas pequenas palavras, pedaços de frases ou mesmo até, expressões, dizem-me muito e marcam, cada palavra tem um significado, um sentimento, e se não o sentes, porque o pronuncias? Palavras fazem rir, fazem chorar, fazem querer que tudo é possível, pois tu demoras segundos a dizê-las, deixas me horas a sonha-las, para ao fim, usares novas palavras, e acabares por mentir novamente, pois pequenas palavras demonstram GRANDES SENTIMENTOS, e GRANDES SENTIMENTOS são memorias, são recordações, e nem as GRANDES PALAVRAS, apagaram as pequenas palavras, quando o coração não as esquece.




(..)  
      Eu acreditei,
      Tu mentiste-me,
      Ele avisou-me,
      Nos acabamos,
      Vos começas-te,
      Eles pedem para eu ter calma.
                                                          (..)

Nenhum comentário: